Sobre a rede

© Alexandre Beck

Por que fazemos o que fazemos? As tirinhas do Armandinho, personagem do desenhista Alexandre Beck, descrevem muito bem o espírito desta rede e da nossa atividade profissional.

Nós, auditores internos governamentais, também não estamos mais sozinhos! Apesar de espalhados por todo o Brasil, já começamos a nos reunir e a nos organizarmos para mudarmos o mundo ao nosso alcance.

Essa rede foi constituída pela necessidade de rompermos barreiras que dificultam o exercício independente e objetivo da função de auditoria interna governamental. Ao abrirmos esse espaço para todo tipo de discussão de interesse dessa atividade, nós acreditamos que estamos criando uma ponte para mudanças significativas no nosso campo de atuação.

Estamos empenhando todos os nossos esforços para conectar, de uma maneira respeitosa e afetuosa, auditores capazes e interessados em alicerçar uma rede baseada na confiança, na verdade dos relacionamentos e na inclusão de diferentes pontos de vista e de saberes.

© Alexandre Beck

Essa é uma rede que busca zelar pelos interesses profissionais, econômicos, sociais, culturais e recreativo dos profissionais que atuam na função de auditoria interna governamental, quer seja na União, nos Estados, nos Municípios ou no Distrito Federal. De igual forma, busca conscientizar a sociedade sobre o importante papel dos auditores internos governamentais na promoção e na defesa do interesse público.

A RBAI é ainda uma rede de cooperação interinstitucional entre instituições que representam auditores internos governamentais em todo o Brasil. Buscamos construir engajamento entre essas entidades que coincida com os seus interesses. Neste ambiente temos a oportunidade de desenvolver e de disseminar estratégias, tecnologias e metodologias aplicáveis à nossa área de atuação. Podemos, juntos, multiplicar informações, formar opiniões e influenciar decisões que visam estabelecer padrões de atuação e de desempenho para a nossa atividade.

Trabalhemos nesta rede, com seriedade, com dignidade, com profissionalismo e com ética. Precisamos ser intrigantes e audaciosos para avançarmos no aprimoramento da nossa atividade profissional e, por sua vez, para contribuirmos de forma significativa para o progresso da nossa sociedade e da nossa nação.

© Alexandre Beck

Copyright © 2018 | Rede Brasileira de Auditores Internos Governamentais – RBAI | Sob a curadoria da União Nacional dos Auditores do Ministério da Educação - Webdesign: @reuber-fonseca

Termo de Uso | Política de Privacidade

CONTATO

Mande-nos um e-mail. Será um prazer conversar com você.

Enviando
WhatsApp chat

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account